quarta-feira, 21 de março de 2012

Momentos de Tédio

Ae Galera!!!!

Fuçando nas fotos aqui na minha super máquina que eu chamo de PC , encontrei uns desenhos que eu fiz a um tempo atrás quando trabalhava em uma loja de materiais de construção...(sem nomes , não quero fazer propaganda daquela loja)

O ''desenhos'' foram feitos totalmente no Paint e a pedido de uma amiga estou postando eles aqui.



Esse aqui foi feito pra intimidar clientes...não funcionou 


Também pra intimidar...funcionou menos que o anterior

Até meu chefe gostou desse

Eu sei a cauda está errada mas ta bonitinho né

Ainda não dei um nome pra ele , aceito sugestões


Depois do meu turno fui caçar águas-vivas

Meio tosquinha a cara dele mas faze o que

Ah mas esse fico bacana convenhamos

Não sei por que fiz esse mas enfim...


Aviso!!!: Todos os desenhos acima foram feitos em períodos de tédio extremo. Qualquer reclamação por favor entrar em contato com , EU.


É isso ai moçada. Por motivos alheios a minha vontade não postarei todos hoje (sim tem mais da onde veio isso ai).


Darth Missioneiro se despede com o Msn pra reclamações: carlitosdometal@hotmail.com (god why...?) não é zoa é esse mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário