segunda-feira, 5 de março de 2012

Vida de Universitário

Olá Pessoas que leem esse blog Fajuto...

Começa então a vida de Universitário...Exatamente...Faculdade , a tão sonhada faculdade...

AEEE Acabou essa merdaaaa


Mais uma etapa da vida se foi e outra começa. Uma etapa cheia de desafios e...A pelo amor de deus!!!!


Época de se F**** como nunca na vida!!!! Todos os 7 pecados capitais que você cometeu até então , é , hora de pagar todos eles com juros.

Vida fácil??? Aqui pra ti ó

''Mas Bernardo , faculdade é pra beber com os amigos''  NÃO!!! beber um cafezinho no intervalo da última aula as pressas...


''Faculdade é pra fumar maconha até não poder mais''  A única fumaça que tu vais ver é do teu cérebro sendo pulverizado...


''É pra comer todas as minas da facul''  Ahaam , sim , seu calouro maldito. Nenhuma garota vai olhar pra você a menos que tu tenhas um letreiro luminoso na cabeça...



''Faculdade NÃO é como em um filme americano...Ponto.''



Brincadeiras a parte...a ralação é em dobro agora. Galera do Ensino Médio...não reclamem...sério.
Mundos novos , coisas novas , pessoas diferentes. Hora de conhecer tudo isso e mais um pouco : )


Exatamenteeee



Meu curso é de Licenciatura em Artes. Não eu não vou ficar só desenhando...e sim eu quero me tornar professor HAHAHAHAHAHAHA.


As postagens vão ficar mais difíceis agora mas eu não abandono vocês...(se é que alguém lê isso aqui)
HAHAHAHAHAHAHAHHA


Um abraço do Darth Missioneiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário