domingo, 26 de fevereiro de 2012

Words are Immortal #5


Ódio


A raiva obscureceu meu julgamento
Cegou minhas ações
Tomei atitudes que jamais sonhara em tomar
Tornei-me algo nem mesmo eu reconhecia.


Os demônios do meu passado retornaram mais cedo que o esperado
Depois de tantos anos, achei que esse sentimento se havia ido
E ele estava tão trancado dentro de mim
Mas numa como em uma explosão ele esta livre outra vez


O sangue banha minhas mãos
De novo e de novo e de novo
Devo hesitar?
O sangue banha meu rosto
Devo continuar?


Todos aqueles que se foram
Rezo por eles
Todos aqueles que estão por vir
Temo por eles


Já paguei meus pecados, porem novos estão por vir
Não posso suportar tudo isso
Cansei de tentar segurar
Deixe sair dizem eles
Liberte-se dizem outros

Então sofram 




                                                                                              Bernardo Civardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário