quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Na tela da TV no meio desse povo...



Grande Garotada com G maiúsculo. Se aproxima das terras Verde Amarelas a época do ano mais feliz e descontraída , o Carnaval. Uma festa que esbanja beleza e diversão que o nosso país tem a oferecer.


A beleza é inegável


Maaaaaasssss , que se dane esse papo bacana em torno do carnaval.




O Carnaval ''original'' foi criado na Grécia ai por 600 e 520 a.C , em que eles realizavam cultos aos seus deuses em forma de agradecimento. Se tornou famoso também no Carnaval de Veneza como todos conhecem , com máscaras e roupas chiques.


Não sei vocês mas eu acho essa festa muito foda


Mas aqui no Brasil...o que era uma festa bonita , uma celebração , se tornou apenas mais um motivo esdrúxulo para farrear , beber demasiadamente , ser preso por atentado violento ao pudor entre outras coisas proibidas pela lei (?).


Eu estaria sendo hipócrita em dizer que não faço festa com amigos mas , dentro dos limites.


A ''cultura'' do povo por aqui , nessa época é liberada como um cão faminto largado à um bife suculento. Me perdoem os estrangeiros (se é que algum irá ler isso), que acham lindo e maravilhoso tudo isso , mas quem vive o troço daqui de dentro tem outra visão das coisas (ou não).



É isso ai , força Brasil!!!




Beber como um cavalo e beijar todas e todos que vem pela frente nunca foi meu conceito de diversão , e carnaval é isso , só que em escala nacional...


Época do ano com maior número de acidentes , roubos , homicídios , suicídios (da parte de quem não suporta isso tudo como eu). Resumindo , por traz da grande festa , que não é divulgado pela mídia isso eu garanto , há violência e outros absurdos.


Esqueci de comentar da apologia ao sexo?? OK agora comentei...Não adianta reclamar que crianças fazem sexo nas escolas meus caros governantes se é esse o exemplo que damos a elas. : )


Peço desculpas aos homens por cenas tão fortes no Blog mas é a realidade


Não tenho nada contra quem adora carnaval , tenho vários amigos que não perdem essas festas. Apenas expresso aqui meu descontentamento em relação a um evento que , em um país tão rico em diversidades como o nosso , poderia ser diferente...


Tenho certeza que isso não ira mudar por um bom tempo , então só nos resta esperar...


Darth Missioneiro se despede com uma dica: essa ano , beba , beije , faça o que quiser , mas não faça nada que atrapalhe a festa dos outros , algo que te ponha na cadeia ou pior do que isso.


Moderação Garotada : D



Nenhum comentário:

Postar um comentário