domingo, 29 de janeiro de 2012

Words are Immortal #3



~Mundos~



‘’Ultimamente, meus sonhos são o que me consolam.
Mil mundos em que quero me perder.
Fantásticos, trágicos, mágicos...
Aqui fora as coisas estão tão complicadas ...’’

 ‘’Pequenos refúgios em meio ao caos.
Feitos de palavras e canções, heróis e vilões.
Luz e trevas.
Medos e esperanças.’’

‘’Tento achar motivos que me façam pensar o contrário...
Mas como eu disse, as coisas estão complicadas.
É sufocante ...
Demais para mim...’’

‘’O mundo ao meu redor está em metamorfose.
Constante...
Tão depressa que não consigo acompanhar.
Será que sou eu o problema?’’

‘’Não interessa, pelo menos não mais.
Desisto de fingir que me importo.
De fazer as coisas do jeito que todos acham conveniente.

                                               Pro inferno com tudo isso.

Meu lugar não é aqui...’’ 



                                                                                   Bernardo Civardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário