sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pensamentos Pensativos #1







E ai galera matunga (como diz meu pai)!!!! Esse é o primeiro post que eu faço com críticas e pensamentos da minha parte , que podem não agradar todo mundo mas , não interessa....HAHAHA
Dessa vez vou falar sobre algo que já é meio batido mas que me incomoda profundamente nos dias atuais.Relacionamentos.Principalmente entre jovens.
Não que eu seja O Adulto , mas certas atitudes de certos jovens hoje em dia me fazem parar para pensar e refletir.
Como disse o Mestre Charlie Harper : ''Não passa de um jogo de números''. Me mato rindo de Two and a Half Man e vanglorio Charlie , mas essa afirmação não me desce até hoje. E é realmente isso que acontece por ai.
Um jogo de números em que é campeão aquele que ''Pegar'' mais. Caramba , na minha época o termo pegar servia pra outra coisa!! Mas tudo bem. Estabelecer um relacionamento duradouro é sinônimo de algo terrível para muitos.Os velhos hábitos de levar flores para ela ou um simples passeio ao fim da tarde , uma ida ao cinema para ver um bom filme e não para se ''chupar'' até os créditos finais , são algumas coisas que já não são praticadas.
Mas o bom e velho romantismo ainda vive por ai. Não morreu por completo. Tratar a garota que está ao seu lado como sua amante , amiga e confidente com quem possa compartilhar sua vida e não apenas como ''mais uma'' é algo bacana (sim é uma indireta aos marmanjos).
Se caso não der pra seguir esse conselho pelo menos não fique aos amassos com sua garota em público , isso é desconfortável para quem está a sua volta...
Mas não é só aos cuecas que fica a responsabilidade , muitas garotas também estão bem soltinhas hoje em dia , o que torna difícil a tarefa de encontrar uma garota decente para algo mais do que ''ficar'' (¬¬).


Os tempos são outros e as pessoas são outras. A mídia liberal de hoje influencia e muito na cabeça dos jovens.Mas nós estamos ai , os Românticos S.A , que ainda acham que um belo poema é melhor que um ''mina ti achei gostosa pakas , fica comigo ae''...


Darth Missioneiro se despede...


P.S: E Charlie!!! Nós te amamos tá!!!! HAHAHAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário