sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um Apelo Pessoal

É Molecada Medonha , não está fácil pra ninguém mesmo.

Nas últimas semanas o Bagual aqui tem andado mundo afora em busca de Trampo... Terminado o Ensino Médio , não posso ficar me coçando muito. Maaaass algumas coisas tornam essa tarefa difícil.

O principal motivo com certeza é a Tatuagem... Vivemos em uma sociedade que se me permitem dizer , é preconceituosa do caralho , e não tolera tais ''bestialidades'' no corpo.

Desde um simples desenho até algo mais complexo e aparente , já é motivo de olhares tortos e desconfiança.
Eu sei que é batida essa frase mas eu adoraria gritá-la na cara de uns e outros: 

''Tatuagem NÃO muda caráter!''

Esse ''Marginal'' pode salvar sua vida

Esse problema não se limita apenas ao mercado de trabalho , mas no dia a dia como um todo. Aos olhos das pessoas , você se torna um delinquente em potencial que pode matar e roubar a qualquer minuto.

Agora some esse quesito a outro: Você é músico...

Aos mais antigos e conservadores , músico é aquele cara extremamente vagabundo , que provavelmente fuma uma dúzia de diferentes tipos de drogas...Tudo bem alguns são assim...Mas não todos Tchê!!!!


Conheço uma infinidade de pessoas , tatuadas , com piercings , músicos e todos se quebram com isso.

Sei que não tenho muito que reclamar mas isso é algo que me surpreende nos tempo modernos. Em pleno século XXI as pessoas ainda não se tocaram que os tempos são outros.
Abra sua mente.
Aceite coisas novas.
Cada um faz as escolhas na vida que acha melhor e por favor ,
Ninguém tem o direito de julgar ninguém nessa bagaça...



O Músico tatuado aqui se despede com um apelo pessoal : Chega de preconceito , de qualquer tipo , racial , credo , classe social... Se esse mundo acaba nesse ano , pelo menos tente fazer a diferença até dia 23 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário