domingo, 22 de janeiro de 2012

Dica Nerd : Resident Evil

Lagalagalaga...Como diz meu amigo imitando o Zé Graça...

Viajando pelas internets me deparei com o vídeo do novo Resident Evil. Não preciso dizer que me emocionei. Ok eu quase chorei de alegria...
Aos mais viciados essa foi a grande notícia da semana. Eu particularmente sou um grande fan da série , um dos viciados rsrsrs...



Pra quem não conhece , Resident Evil é uma série de jogos de vídeo-game , que começou lá nos primórdios quando você não tinha nascido ainda. Para a época , o jogo revolucionou os games com sua temática classificada como ''Survival Horror'' , algo inédito até então.


Seus amiguinhos constantes durante o game


A história do primeiro jogo acontece quando um time especial chamado S.T.A.R.S é enviado as montanhas nos arredores de Racoon City para investigar assasinatos. Obviamente que lá acontecem as piores desgraças possíveis e eles se veem obrigados a entrar em uma mansão abandonada...
No desenrolar da trama nos é apresentados a ''Corporação Umbrella'' , uma empresa de cosméticos responsável por um desastre químico que revive os mortos e outras armas biológicas e blá blá blá.




Logotipo Da Umbrella
Responsável por essa merda toda




Não vou me estender muito na história mesmo porque ela toma vários rumos alternativos durante a saga com jogos paralelos e remakes.

Com uma jogabilidade boa e a tensão que se tem durante o jogo matando zumbis e outras criaturas , o jogo logo se tornou um sucesso e arrecada fans por todo o mundo até hoje.Personagens como Leon Kennedy , Claire Redfield e Jill Valentine estão no hall da fama de muitos gamers por ai.



Jill Valentine:Protagonista de Resident Evil 3


O que era para ser um jogo único sem continuações , se tornou uma das marcas mais bem sucedidas da indústria doa jogos.


Capa do Primeiríssimo Resident Evil
lá do tempo do guaraná com rolha


Minha infância foi regada de muito sangue e sustos com esse game.Noites em claro com medo de dormir e acordar em meio a um apocalipse de mortos andando por ai HAHAHAHA.
Posso garantir que até hoje muitos barbados por ai ainda se borram as bombachas de medo ao jogar RE de noite , no escuro , com fones de ouvido...É irmão , o negócio é...Foda.




O quanto esse Xarope enche o saco , mas eu gosto dele mesmo assim
Nêmesis !!!S2S2 : D



Bom aos que quiserem saber mais sobre a história (que é extremamente envolvente) , personagens entre outras coisas eu recomendo o site http://www.residentevil.com.br/ . O mais completo com informações sobre RE que conheço e aprovo : D.


P.S.: Também não vou comentar muito sobre os filmes baseados em RE , são bons mas não chegam nem aos pés do Jogo...

Darth Missioneiro se despende , com a certeza de saberei o que fazer em um Apocalipse Zumbi graças aos anos de aulas com Resident Evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário