segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Criatividade Problemas e Manias...

Bom nada que me descreva melhor que este título HAHA

Sou uma pessoa de muitos nomes alguns me chamam de:
Father of All, Responsável, Tchê, Queijo(esse não vou nem comentar)

Bom mas isso não importa agora, a minha primeira postagem
será para os leitores conhecerem meu jeito abobado criativo e maniaco
de ser HAHA...
Sou o Pai de Todos o líder de um império de criatividade sem fim,
minhas postagens serão dedicadas a jogos filmes e babaquices do
dia a dia mais para frente pretendo fazer uma criative novel relatando
algumas das minhas mais brilhantes idéias(no meu ponto de vista é claro)

E é claro que pra completar postaremos alguns vídeos onde a Trindade
estará presente citando inúmeros assuntos com e sem nexo HAHAH (normal)

Bom então deixo aqui meu post de entrada para todos os futuros leitores pois
agora esse novo blog mostrará uma nova vista do que é criatividade de
verdade com a presença de Darth Missioneiro e Padmé dos Pampas ao lado
de Lord Farrapo


Vita at Trinitatis o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário