sábado, 24 de dezembro de 2011

Words are Immortal #1


Etilico


‘’Engraçado como tudo termina aqui
A madeira podre, as paredes descoloridas... 
Nem um pouco agradável
Mas ninguém disse que seria não é?’’

‘’Tudo está vazio
Os outros, se foram a muito tempo
Covardes, por que ninguém fica e a encara?
Por que...?’’

‘’Eu continuo aqui
Entre um trago e outro
Só aguardando...
Sem pressa... ’’

‘’Olho para as estantes e analizo
Garrafas com rótulos apagados
Ódio, Loucura, Dor...
Todas a minha inteira disposição’’

‘’O copo se esvazia rápido
Porem outra dose de sofrimento o preenche
Tão rápido que nem posso estender a mão
E recusar... ’’

‘’A garçonete tem um olhar frio
Sedutor...
Insiste que eu fique mais
O mundo lá fora não me atrai
Nem um pouco... ’’

‘’Por que deveria sair?
Não que esteja confortável aqui, mas,
Não tenho para onde ir
Essa é minha melhor opção’’

‘’E já esta na hora de fechar
Ela graciosamente fecha as portas as minhas costas
Engraçado como termina... ’’

‘’Hora de partir... ’’

‘’Acabou... ’’


                                                                                          Bernardo Civardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário