terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Iniciação nas Artes Obscuras

Não sei muito bem como falar de mim , nunca tive que fazer isso em nenhum momento.Mas ok vamos tentar...

Um cara problemático que ainda brinca de sabres de luz e LEGO , sabe fazer selos de mãos de ninjutsos , entre outras esquisitices como decorar o lema da Tropa dos Lanternas Verdes.Um lado criança que está presente na maior parte do tempo...

Romântico , cabeça dura , violoncelista , futuro professor de Artes e aguardando atenciosamente minha cartinha de Hogwarts...

No dia mais claro e na noite mais densa , pretendo estar aqui postando coisas do meu agrado e do de vocês também caros leitores  (?)

Darth Missioneiro e seus Tovarichs cantam Hoje é um novo dia da Vinheta da Globo e eu me despeço de Vocês...

Até mais ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário