segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Gabe Rocker, Sister of Fate, Padmé dos Pampas (:

Não conheço uma forma melhor de me aprensentar do que falando sobre o que eu gosto, não gosto e o que vou postar aqui. Here we go:

Gosto de filmes, seriados, animes, mangás, rock 'n' roll, livros, silêncio, dormir, doces, downloads, sair às vezes, beber socialmente ou não,  rir e falar besteira na companhia dos tovaris.

Não gosto... isso realmente importa? NÃO.

O blog é uma ideia antiga da Trindade, mas só mexemos nossas bundas gordas para fazer algo agora. Pretendo dar dicas e comentar sobre as coisas que eu curto, que vejo por aí e acho interessante. Quase tudo aqui surge no improviso das nossas mentes criativamente férteis e desocupadas.

Em resumo, creio que seja isto. Não vou me estender muito, ninguém tem saco pra ler textos gigantes e eu também não sinto vontade de escrevê-los. Espero que gostem, comentem e façam de nós pessoas ricas e famosas para podermos dominar o mundo \o/ - brinks

1 beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário